Desconto em compras online

Cupom de Desconto

HEAP UP Responda e ganhe.

25 julho 2011

Salvar vídeos do YouTube


Assistiu a um vídeo interessante no YouTube quer mostrar para todos os seus amigos em um local que não tem conexão à internet.? Tem várias maneiras:
Direto pela URL: Através do endereço do site você consegue redirecionar o vídeo para outro local que oferece a opção de download. Na barra de endereços você tem youtube.com/videoquevoceestavendo. Insira a palavra (Kick) antes de YouTube. Vai ficar assim: kickyoutube.com/videoquevoceestavendo. Pressione a tecla “Enter” e automaticamente a página do YouTube será levada até outro endereço, que permite o download do vídeo.
Outra que particulamente gosto mais, retira o ponto e o www escreva (save), vai abrir uma mensagem executa escolha os formatos e o tamanho do vídeo geralmente é em FLV ou MP4, se tiver codec, roda normal, então só salvar. O vídeo tutorial está nesse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=XPAfzZcn3zI
Através de Site: Mais uma alternativa que depende apenas da Web é o site KeepVid.  Você cola o endereço do vídeo no espaço indicado e baixa.
Com programas: Se você quer baixar vários vídeos e precisa de uma ferramenta para administrar os downloads, alguns programas podem te ajudar. O YouTube HD Transfer, além de baixar, disponibiliza uma ferramenta de busca com filtro que separa os vídeos por duração, resolução, categoria e legendas.
Pelo navegador: Alguns programas funcionam dentro do navegador, como o FlashGot, que fica dentro do Firefox e do Chrome YouTube Video Downloader, funciona no Google Chrome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário