Desconto em compras online

Cupom de Desconto

HEAP UP Responda e ganhe.

25 julho 2011

Denunciar Site falso no Google Chome

Para denunciar um site falso ou suspeito com o Chrome é mais fácil que no Firefox, basta estar na página que vai denunciar click no botão com personalizar e controlar em seguida ferramentas e em informar um problema, vai abrir um guia onde tem opções de problemas, se for a página de phishing seleciona, faça um comentário deixe selecionado a opção incluir este URL e por fim enviar o comentário. 
Na versão mais recente mudou um pouco tem que ir nos 3 pontos no canto superior direito, > Ajuda > Informar um problema... como na imagem abaixo:


Depois vai abri o formulário coloque as informações e envie:


4 comentários:

  1. saite falso no google nao respodem telefones , nao enviam produto www.roupaatacado.com.br , tirem do ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr.(Sra.)Se o responsável pelo site não responde é porque é um mau prestador de serviço, o site em sim não é ilegal, sugiro que procure o PROCON de sua cidade ou Juizado de Pequenas Causas para tentar uma acordo.

      Excluir
  2. Por favor verifiquem o site http://www.supletivoestadual.com.br/, o mesmo está oferecendo diploma de ensino médio e fundamental á 200,00 reais. Não encontrei outra forma de denunciar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, neste caso tem que ser feita uma verificação do caso em órgãos estaduais e municipais da licença eles, então estes tem que tomar providencia, caso aconteça com você faça um boletim de ocorrência procure a justiça, espero ter ajudado.

      Excluir