Estudante recebeu um tijolo, reclamou e recebeu mais um, a estudante Bruna Xavier, de 23 anos, comprou um notebook pelo Submarino, e, ao receber o produto em casa, se espantou ao descobrir que, no lugar do aparelho, tinha um tijolo na caixa, reclamou por telefone e o site enviou um novo produto, novamente, Bruna recebeu um tijolo, segundo o Extra.
Após a primeira entrega, ocorrida em 5 de julho, Bruna e seu namorado, o estudante João Paulo Pethier, de 23 anos, entraram em contato com o Submarino para corrigir o erro, no dia 14 de julho, e mandou outro tijolo.
Registraram uma queixa no 76ºDP, em Niterói. O caso pode ser considerado crime de estelionato. Eles também entraram com uma reclamação no Procon, que marcou uma audiência com os envolvidos no caso.
Não compareceram à audiência marcada pelo Procon, o Submarino se pronunciou sobre o caso e prometeu fazer mais uma entrega para o casal, agora por uma outra transportadora. A assessora jurídica do Procon-RJ afirmou que notificações como a de Bruna não são comuns, reclamações por atraso ou falta de entrega são as mais recebidas pelo órgão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário