Desconto em compras online

Cupom de Desconto

HEAP UP Responda e ganhe.

18 abril 2017

O App gratuito da terceira semana de abril na Google Play

Conteúdo em primeira mão para que curte Informática Manutenção toda semana, por enquanto grátis sem propagandas.
O App gratuito da terceira semana de abril na Google Play aproveite são quatro jogos:



O conteúdo inteiro do jogo consiste de quebra-cabeças feitos por fãs mais excepcionais, que foram cuidadosamente selecionados pela equipe de desenvolvimento. É por isso que cada quebra-cabeça irá surpreendê-lo e dobrar sua imaginação de forma extraordinária. Animais, super-heróis, objetos da vida real ou belos resumos 




Este é mais de uma experiência de jogo-like do que um desafio. Não há menus, sem realizações, só você e um quebra-cabeça. Sons calmantes e música foram feitas por Wojciech Wasiak. Tem 50 níveis e os seus cerca de hora de duração.



O jogo de corrida que percorrem o mundo futuro nas máquinas anti-gravidade.
Você pode experimentar a velocidade avassaladora e movimento realista.
- Visuais bonitos e sons poderosos
- Qualquer pessoa pode desfrutar operação simples
- 10 máquinas únicas
- 35 ampla variedade de cursos
- 3 das regras do jogo




Entre em um mundo de conto de fadas bizarro e partiu em uma aventura Little Red Riding Hood que só Panda Zona pode trazer para a vida!

Saltar de uma ilha perigosa para a próxima saltando apenas no momento certo. Você não precisa se preocupar. Há marcadores que lideram o caminho para um salto bem sucedido. Certifique-se de pegar todas as maçãs vermelhas e bónus que puder sobre o seu épico e aventuras torcidas.

Os gráficos ricos, jogo incrível jogo, áudio fresco e efeitos visuais e fundos soberbas adiciona uma profundidade de não TALRRH muitas vezes visto em jogos de vídeo móveis desse tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário