Desconto em compras online

Cupom de Desconto

HEAP UP Responda e ganhe.

22 abril 2017

Golpe “ Vou pro Walt Disney”

Serviço de utilidade publica informa: Golpe envolvendo promoção Supreenda, para concorrer viagens para Walt Disney, em analise foi observado que várias pessoas tenha recebido e-mail deste endereço: contato@400viajensdisney.com.br que leva para um site promocional da promoção: “ Vou pro Walt Disney” como na imagem abaixo:



O e-mail é bem chamativo pode enganar muito bem que não esta acostumado e quem tem cadastro pode achar que seja mesmo uma promoção veja:


Até ai tudo normal, o link vai levar para uma página phishing o que começa a ser um sério problema é quando clica em “ Clique e Participe” ai que esta o golpe. Vai abrir um campo para cadastrar o cartão com todos os dados, isso que a real promoção não pede e no momento não tem.


Até a publicação desta notícia o site estava funcionado, sem muitos dispositivos de proteção alertar sobre o problema, podendo esta sujeito a mais golpes acontecendo.  Por acaso quem tenha caído nesse golpe,  imediatamente bloqueia o cartão cadastrado, registre um Boletim de Ocorrência, o IP identificado neste site https://400viagensdisney.com.br/ foi  o capturado e esta no arquivo de texto abaixo, o site esta registrado no https://registro.br/. Para mais informações entre em contato neste site pois podem orientar melhor no que pode ser feito, um texto com mais informações do site identificado vai esta em um arquivo de texto neste link: http://babblecase.com/QL0 para quem quiser consultar para auxiliar encontrar os responsáveis por mais uma ação criminosa contra os consumidores.
Detalhe o site usa o HTTPS antes considerado seguro que já um bom tempo sendo explorado, como divulgado aqui anteriormente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário