Desconto em compras online

Cupom de Desconto

HEAP UP Responda e ganhe.

31 maio 2018

Apps de limpeza no Android funciona?

INSCREVA-SE , Deixe legal , comentário ✅, compartilhe  pode fazer uma doação pelos links do blog DOAR, agradeço se poder contribui com qualquer quantia. Curta no Facebook para saber em primeiro.

Será que Apps de limpeza funciona no Android? Quando o celular esta lento começa mensagem de falta e espaço, tudo fica lento, vontade de jogar na parede, mas não precisa se estressar tanto.
Primeiramente, comece desinstalar aplicativos que não usa, desative ou pare serviços de Apps que não usa.


Esse recurso não precisa de aplicativo nenhum e vai melhorar muito a performance do aparelho por liberar mais memória RAM, recomendo a limpeza do cache de forma preventiva, lembrando não faça de aplicativos que use com frequência pois pode apagar todos, salvo o Facebook e Messenger, que não perde nada, só tem que fazer login novamente.
Isso vai liberar memória para poder instalar algum aplicativo que não estava conseguindo instalar, mas e o Apps de limpeza será que realmente funciona?
Depende, tem Apps de limpeza que ocupa muito espaço e gera tantas propagandas que na verdade tudo que diz que limpa é apenas ilusão, para afirmar isso foi feito vários testes com vários Apps e sistemas, desde Android 2.3, 4, 5.1, 7.1, pode conferir a lista dos melhores Apps testados:

O Mobile Optimizer é um dos melhores por ser gratuito, bem pequeno, não tem propagandas, porem tem um problema, não esta mais disponível na Google Play, que não é mais o problema pois pode ser baixado neste link: http://adflyk.com/CRYw


Tem o tradicional que vem desde o PC o CCleaner, antigamente quem comprou a versão paga ficou com ela vitalícia, mas ainda é gratuito porém tem propagandas, mas consegue fazer bem o serviço de limpeza.


Temos ainda outra boa opção o AMC Security, que tem outras funções e antivírus, mas a funcionalidade em questão e eficácia em limpar.


Outro que vem pré instalado em algumas marcas de celulares, o Clear Master pode ser melhor configurado para ter mais eficiência.


Todos esses são bem conhecidos e realmente faz alguma limpeza mais profunda com facilidade sem causar danos no sistema e sem precisar de muita configuração, tem uma lista extensa de Apps de limpeza, como foi dita, podem testar, mas os que gera muita propaganda, não são mais recomendados, se quiser que testamos outros pode cometar que realizaremos os testes e os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário