Desconto em compras online

Cupom de Desconto

HEAP UP Responda e ganhe.

26 maio 2017

Mais um golpe do FGTS

INSCREVA-SE , Deixe legal , comentário , compartilhe pode fazer uma doação pelos links do blog DOAR, agradeço se poder contribui com qualquer quantia. Curta no Facebook para saber em primeiro.

Se receber um e-mail parecido com esse:


 Não se iluda é mais um golpe, no e-mail não tem nada demais, simplesmente te direciona para uma página phishing;


Onde quer informações sobre seu número PIS e senha, golpe mais direto que esse só a “política faz”.
Se você paga por algum antivírus sabia que ele deveria bloquear esse tipo de página, pois é os serviços pagos são para se prevenir contra esses tipos de golpes, mas até no momento desta notícia nenhum antivírus foi capaz de identificar como site malicioso ou parecido.


Até a publicação desta notícia o site estava funcionado, sem muitos dispositivos de proteção alertar sobre o problema, podendo esta sujeito a mais golpes acontecendo. Por acaso quem tenha caído nesse golpe, imediatamente bloqueia o cartão cadastrado, registre um Boletim de Ocorrência, o site esta registrado no https://registro.br/ por incrível que pareça esta registrado o domain: contasinativas.net.br em nome de uma Silvana.

Então cabe ao usuário ter mais cuidado onde clica e pode compartilhar e se informar mais se seguir este blog. INSCREVA-SE , Deixe legal , comentário , compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário