Desconto em compras online

Cupom de Desconto

HEAP UP Responda e ganhe.

13 maio 2015

Removendo propagandas de apps do Android

Pesquisadores William Halfond e o Rochester Institute of Technology nos Estados Unidos e no Canadá testaram os apps mais baixados do ano passado, descobriram que aplicativos grátis fazem uploads e downloads constantes através da publicidade mostrada. Os os apps com propaganda usam até 100% mais dados do que os que não contêm publicidade, e em média consomem 79% a mais de rede de dados.
Esta postagem serve como uma reivindicação para que mudem a forma de explorar e expor as propagandas, ninguém que compra um aparelho é obrigado a ver propagandas, ainda mais falsas, como ocorre em vários casos.
Como por exemplo, esta usando um aplicativo ou app e aparece uma propaganda perto de onde vai clicar seu dispositivo esta com vírus ou tem que atualizar, às vezes sem querer clica e abre uma página, faz baixar sem querer aplicativos maliciosos, gasta dados e frustações para desinstalar apps inúteis.




Não são todos aplicativos que são tão invasivos, mas as maiorias são desnecessária, imagina andar alguns metros a mais para chegar a um lugar é isso que acontece com uso da internet, vai gastar em algo que não vai usar, perder tempo, isso é uma das causas que faz ficar lento.
Não sou contra as propagandas, sou até a favor, mas tem que ter criatividade, não precisa abusar, as propagandas geram receitas e lucros, só que tem uns que aproveita da situação.
Para quem já fez o root em seu aparelho é possível remover as propagandas com ajuda de um aplicativo o Lucky Patcher http://adf.ly/1H1kZl que tem várias funções, no vídeo é demonstrado como usar e se livrar das indesejadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário