Desconto em compras online

Cupom de Desconto

HEAP UP Responda e ganhe.

27 abril 2014

Teste dos antivírus 2014

Teste do Olhar Digital dos antivírus gratuitos 2014, AVG Antivírus 2014, Avast Free Antivírus 2014, Avira Antivir Personal 2014, BitDefender e o Comodo Antivírus.
Pode baixar o AVG no site oficial http://adf.ly/HvjVw ou baixar o instalador offline neste link: http://adf.ly/KKhOe baixe ou atualize o Avast neste link: http://www.avast.com/get/DkcwzAgb


3 comentários:

  1. Gente, eu já testei de tudo nesse lance de antivirus. Duvido alguém que já tenha se ferrado mais que eu! hauahuhuaau Eu gosto muito do PSafe e do Avast. Pra mim são os melhores e que defendem melhor o PC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júlio, antivírus uma coisa muito engraçada, tem momentos que pegam bem e outros que deixa passar cada vírus bobo, depende mais do usuário saber prevenir, já testei grande maioria, não recomendaria esses que usa, por vários motivos, mas se o cliente quer eu instalo normalmente é aquele negócio, não tem como garanti, dessa data da postagem até hoje houve muitas mudanças, mais opções, tem que ver qual agrada mais, qualquer coisa pode entrar em contato, obrigado.

      Excluir
  2. Olá Gente, eu já testei de tudo nesse lance de antivirus. Duvido alguém que já tenha se ferrado mais que eu gosto muito do Avast.mais Pra mim Norton 360 são os melhores e que defendem melhor o PC! qualquer coisa pode entrar em contato, obrigado.: manasat57.dejsus@outlook.fr

    ResponderExcluir