Desconto em compras online

Cupom de Desconto

HEAP UP Responda e ganhe.

26 dezembro 2012

Vazamento de informações


Ultimamente houve uma série de vazamentos de informações que deveriam ser sigilosas, somente para determinadas empresas ou instituições, não podendo nem ser que qualquer funcionário ver, copiar, ou modificar qualquer informação.


É um caso sério, nos últimos vazamentos estão usando dados de pessoas físicas e jurídicas para compras, aberturas de contas, suspeitas indicam que pode ter sido uma falha de segurança ou maus intencionados em setores públicos, seja de nível Federal, Estadual até Municipal, devido uso de documentação que não é utilizada em transações eletrônicas de compras online.

Fica uma situação complicada, que nem os órgãos de segurança sabem explicar, que ações as pessoas devem tomar nestes casos, fica muito mais difícil à confiança também. Importante desde identificado algo desta natureza registrar boletim de ocorrência, juntar o máximo de informações que conseguir.
O auxilio de um profissional de Direito de confiança é bem vindo, com o uso dos materiais coletados, pode ajudar e muito em quaisquer processos que venha ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário