Desconto em compras online

Cupom de Desconto

HEAP UP Responda e ganhe.

24 junho 2012

Atualização obrigatória para o MSN

Grandes empresas sabem decepcionar seus clientes, usuários, a proprietária como já fez parecido o uma rede social, esta forçando os usuários do MSN ou Live Messenger que acaba sendo a mesma conta, para atualiza para versão 2011, que é maior e não agrada boa parte dos usuários cheia de propagandas.
Quando será que vão perguntar para experimentar antes de modificar ou forçar a mudar para o que eles acham que é melhor. A realidade é que não estão importando o que as pessoas pensam e sim nos engenheiros, funcionários novos recém-formados.Ou forçando a criar alguma forma de lucrar.
Onde esta a privacidade sendo que tiraram a opção de não salvar senha, agora se quiser acessar ou digita tudo ou deixa gravado usuário e senha para qualquer um acessar.
Quando será que irão perguntar antes de atirar? “Acabam dando tiro no pé” fazendo as pessoas procurando novas opções.


2 comentários:

  1. Daniel, pra este caso em que a atualização é forçada, creio que seja para usuários de Windows 7 [independente da versão], mas como quem não quiser aceitar o upgrade do software messenger há um programa no site baixaki onde você cancela o forçamento da atualização. Este programa é gratis e leve, seu nome é MESSENGER REVIVER, e pode ser encontrado no baixaki.

    ResponderExcluir
  2. Mais um aplicativo para nos ajudar sem ter que ser obrigados a mudar, porque devemos ter nossas opiniões não fazer o que os outros querem. Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir